(+11) 4554-9935nosso contato
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Proteja Seu Iphone Com Uma Capa 360°

By Marilia Blog 6 de dezembro de 2017 No comments

Os Novos Iphones: Vale a Pena Investir?

Os últimos meses tem sido tentadores para os apaixonados por Iphones com a chegada dos novos modelos ao Brasil, no entanto, para muitos o Iphone 8 e, principalmente, o Iphone X podem parecer um investimento arriscado levando em consideração seu alto custo e a grande fragilidade presente em sua estrutura. Afinal de contas, todos sabemos o sentimento de angústia ao ver um smartphone premium como o Iphone caindo no chão e se estilhaçando por inteiro devido ao impacto.

Contudo, os novos gadgets e as inovações tecnológicas e a fluidez do iOS 11 são fatores que fazem qualquer applemaníaco arriscar em um novo aparelho. Os felizardos que adquirirem os Iphones 8 e 8 Plus terão como vantagem a compatibilidade de cases com os modelos anteriores, mas o verdadeiro problema está para quem desejar o melhor da tecnologia atual e adquirir o Iphone X, visto que sua estrutura é demasiadamente delicada, com o retorno do acabamento em vidro, e ainda são poucas as empresas que oferecem proteção de qualidade para o celular.

Capas 360°: Proteção Total Para Iphone

Com a chegada dos novos Iphones foi necessário reformular o conceito de capa para celular, visto que a tradicional capa emborrachada ou um bumper protetor já não pareciam tão seguros, embora oferecessem proteção de qualidade. Sendo assim, foi desenvolvido um modelo diferenciado para àqueles que são apaixonados por seus Iphones e não querem abrir mão da segurança do aparelho, através de uma capa protetora de 360°, que protege todos os ângulos do aparelho e impede que o mesmo tenha qualquer tipo de contato com a superfície.


Ao contrário das capas comuns, a capa 360° não exige o uso de película, pois também fornece proteção para a tela e para o display em sua camada superior, garantindo que as laterais, que antes eram deixadas em exposição devido ao formato do aparelho, agora permanecessem totalmente protegidas e livres de quaisquer impactos.

Além disso, a capa protetora de 360° consegue evitar a entrada de partículas externas como sujeiras, água e até mesmo a poeira do dia a dia, uma vez que apesar do aparelho fornecer um bom IP de resistência, ainda é importante evitar a exposição do mesmo à tais situações, garantindo melhor usabilidade e ficando livre de preocupações.

Design Único!

O design da capa 360° foi desenvolvido como forma de suprir a necessidade que surgiu ao longo do último ano, com os aparelhos curvos e as telas cada vez maiores, pois as películas protetoras, embora muito eficientes com relação ao impacto, deixavam por desejar ao não conseguirem cobrir toda a superfície do display.


A praticidade da capa 360° é dada através de seu desenho único, onde duas folhas de TPU se encaixam perfeitamente ao envolver o aparelho por completo, deixando apenas os botões e as saídas expostos para que o usuário tenha uma usabilidade facilitada e altamente confortável. Tal design de capa também pode ser a solução para quem deseja investir em modelos Android, como o Samsung Galaxy S8 ou alguns modelos de Zenfone, mas tem medo devido à curvatura da tela. O sistema de proteção 360° é, sem sombra de dúvidas, o futuro do design de cases para celulares no mundo, apontando que o mercado de acessórios está se desenvolvendo de acordo com a necessidade do usuário, e trazendo produtos com qualidade cada vez melhor.

Por Que Usar Capas de TPU?

As capas 360° podem ser encontradas no site da EagleTech Z e estão disponíveis nas cores transparente, azul, fumê, rosa claro e champanhe, sendo discretas o suficiente para não ofuscarem a beleza do seu Iphone, ao mesmo tempo em que valorizam o formato do aparelho e garantem a proteção perfeita para a carcaça e, especialmente, para a câmera do Iphone, fator esse que tem influenciado cada vez mais consumidores a trocarem de aparelho celular.

Todas as capas são produzidas em TPU para que o celular esteja sempre bem protegido, visto que o TPU (Polímero Termoplástico) é um dos melhores materiais para proteger eletrônicos disponíveis no mercado, pois concilia leveza, maleabilidade e conforto, com seu alto nível de proteção e expansão de acordo com o impacto, garantindo que o choque não alcance a estrutura do aparelho, ao mesmo tempo em que veste o Iphone de forma confortável e facilita uma pegada mais firme, evitando que o aparelho escorregue das mãos.


O uso da capa 360° de TPU também permite que o aparelho permaneça discreto e elegante, sem entrar em conflito com o design do Iphone, fator fundamental para quem deseja esbanjar toda a beleza do novo aparelho. Para finalizar, deve-se ressaltar que o TPU é um material leve e não interfere na espessura do Iphone, evitando que o aparelho se torne pesado e incômodo em prol da proteção.

A Capa 360° Prejudica o Uso do Iphone?

Mas a pergunta que não quer calar é: a capa de TPU frontal não atrapalha o uso do touch? Não! Apesar do TPU ser um material seguro e extremamente eficaz para a proteção do aparelho, sua folha frontal é ligeiramente mais fina e permite que o touch seja utilizado normalmente, da mesma forma que a película de vidro, plástico ou gel age no display do aparelho.

Com a capa 360° é possível realizar todas as atividades com o smartphone sem nenhuma alteração. Para quem já está acostumado com a película de vidro, ou até mesmo a película em gel, o TPU nada mais será que uma nova forma de usar película, sem que a mesma esteja em contato direto com o display. Praticidade e proteção em um mesmo acessório.

Conhecer novas tecnologias e descobrir novas capas para seu smartphone pode ser uma experiência incrível, e com certeza irá melhorar a forma como você usa o celular no dia a dia. Para muitas pessoas, o Iphone é muito mais que um aparelho celular, mas também carrega a responsabilidade de um equipamento de trabalho, portanto, não pode estar desprotegido e tampouco perder sua funcionalidade devido a quedas ou danos causados por impactos.


Uma boa capa protetora sempre fará com que a experiência para com o Iphone seja melhor, retirando todo o receio que os applemaníacos possuem relacionado à proteção e permitindo um uso livre, leve e um aproveitamento por completo do tão esperado novo Iphone!

Qual a Melhor Capa de Celular?

By Marilia Blog 23 de novembro de 2017 No comments

Escolher a melhor capa de celular pode ser uma tarefa muito mais simples do que você imagina. Apesar da grande variedade de cores e modelos, o verdadeiro segredo para encontrar a capa de celular ideal está na combinação entre materiais de qualidade e um design que combine com a personalidade do usuário e que ainda assim seja prático no dia a dia.

Muitas pessoas acertam no material da capa, mas pecam em seu formato ou ergonomia, fazendo com que uma tarefa simples como checar e-mails e mensagens se torne algo frustrante e incômodo. Da mesma forma, há casos onde a escolha de um material de segunda linha ou até mesmo inapropriado para os cases interferirem diretamente na proteção e segurança do smartphone, deixando o celular exposto e trazendo uma falsa sensação de proteção.

Os Diferentes Tipos de Capas Para Seu Smartphone

Para ter certeza de qual capa de celular mais se adequa com você e com seu dia a dia, é preciso conhecer um pouco mais dos principais modelos e suas características. As capas tradicionais, por exemplo, tendem a oferecer proteção em toda a região traseira do aparelho, ao mesmo tempo em que protege as laterais e o visor através do relevo lateral que impede o contato direto com as superfícies.

Já as capas tipo bumper são recomendadas para quem busca um design descolado e que consegue ser cuidadoso o suficiente com o aparelho, visto que o modelo não protege completamente a traseira, funcionando como uma moldura para o celular e protegendo através da saliência criada pela lateral da capa. Para quem gosta de valorizar a beleza do smartphone, os bumpers são os modelos ideais, além de ajudarem na pegada e evitarem que o aparelho escorregue facilmente das mãos.


Entre os demais modelos de capas de celulares usados no dia a dia, o case de flip possui grande relevância entre o público mais velho, por se assemelhar com uma carteira e facilitar o carregamento de cartões ou até dinheiro. Em geral, essas capas possuem um interior de silicone ou TPU e um acabamento em couro ou tecido, garantindo proteção em todos os ângulos do smartphone.

TPU, Silicone e Borracha: Entenda as Diferenças

Contudo, para descobrir qual a melhor capa de celular é preciso entender com quais materiais ela é produzida. Em geral, as capas de celular de alta qualidade, com proteção reforçada e que proporcionam segurança, variam entre três tipos de matéria prima: TPU, Silicone e Borracha.

Também conhecido como Polímero Termoplástico, o TPU é um material de alta resistência aos impactos e maleável o bastante para encaixar perfeitamente no aparelho sem deixar marcas ou pressionar em demasia a carcaça. A Capa Translucida de TPU é um dos modelos mais populares por conciliar segurança e elegância de forma simples e sem apagar a beleza do design original do celular.


Enquanto isso, a capa de silicone ganha relevância por ser uma opção leve, fina e confortável, trazendo grandes opções de design e proporcionando uma pegada mais segura. Em contrapartida, seu material, quando não é bem tratado, tende a amarelar com o tempo e por é visto por muitos como uma opção menos durável. Ao contrário do que muitos pensam, o silicone não é um material frágil e consegue proporcionar uma excelente proteção aos smartphones, porém tem como desvantagem a estética, visto que acumula manchas de oleosidade e pode vir a sujar com maior facilidade.

Já os cases emborrachados são conhecidos pela versatilidade e pela excelente proteção, garantindo boa pegada e trazendo uma infinidade de opções de design, tanto para a capa tradicional quanto para os bumpers. A borracha permite maior ergonomia e garante conforto durante o uso, algo fundamental para quem trabalha com o aparelho celular ou para quem precisa de um case mais resistente, uma vez que a borracha consegue absorver os impactos de forma dinâmica e sem interferir no funcionamento do celular. Perfeito para quem é desastrado ou quem vive deixando o celular escorregar das mãos.

Tecnologias Anti-Impacto

Outro fator fundamental na hora de escolher a melhor capa de celular está na analise das tecnologias contidas em sua estrutura, como o design interno que permite a expansão da energia durante o impacto e até mesmo um sistema de acolchoamento de modo a reduzir o choque. Esses pequenos detalhes podem parecer supérfluos, mas distinguem as melhores capas de celulares daquelas que irão proteger de forma ilusória.


Uma capa de celular ideal deve ser criada de acordo com sua necessidade, portanto, de nada adianta um design fabuloso sem uma proteção reforçada e tecnologias que reduzam o impacto no aparelho. Na hora de adquirir uma nova capa para seu smartphone, busque modelos que trazem pequenos detalhes da capa protetora que reforcem a segurança do celular e possibilitem uma vida livre de preocupações.

Qual a Melhor Capa de Celular Para Você?

Contudo, a melhor capa de celular irá depender diretamente do usuário, assim como de seus respectivos hábitos e estilo de vida. Muitas vezes é preferível uma capa mais resistente e que proteja todo o aparelho à um bumper que, apesar de leve e divertido, deixa o aparelho mais exposto. O mesmo ocorre com os materiais, pessoas desastradas devem optar por modelos mais resistentes, enquanto quem costuma deixar o celular na bolsa ou mochila a maior parte do tempo pode explorar capas mais leves como as de silicone.

Alguns modelos de capas costumam mesclar materiais, como TPU e borracha, criando uma proteção diferenciada e um design mais suave, como é o caso da capa emborrachada Eagletech Z, garantindo o melhor dos dois mundos sem abrir mão da proteção. Também é possível encontrar capas desenvolvidas com outros materiais de maior resistência, sendo uma opção viável para quem trabalha expondo constantemente o aparelho celular.

Na hora de escolher a melhor capa para celular, o segredo está em pensar em como ela será utilizada no cotidiano e se ela causará algum tipo de desconforto no dia a dia, seja pela pegada incômoda ou até mesmo pelo formato. A capa de seu celular deve ser uma extensão do aparelho e não deve, de forma alguma, prejudicar seu cotidiano ou piorar sua experiência de uso.


Analisando de forma objetiva, encontrar capa de celular é simples: escolha o material que condiz com seu dia a dia, o tipo de capa que mais combina com a sua personalidade (tradicional, bumper, flip, etc.) e por fim encontre o design e as cores que mais lhe agradem. Dessa forma você encontrará a melhor capa para seu dia a dia e não correrá o risco de perder tempo e dinheiro com uma capa que não atenda suas verdadeiras necessidades.

Proteção e Estilo Com a EagleTech Z

A EagleTech Z está há anos no mercado de capas de smartphone e possui capas de alta qualidade para qualquer contexto! Matéria prima de primeira mão, com um design exclusivo e moderno, além de cores vibrantes e únicas fazem das capas EagleTech Z produtos singulares, com estilo, elegância e alto nível de proteção para seu celular!

Qual a Melhor Capa de Celular?

By Marilia Blog 23 de novembro de 2017 No comments

Escolher a melhor capa de celular pode ser uma tarefa muito mais simples do que você imagina. Apesar da grande variedade de cores e modelos, o verdadeiro segredo para encontrar a capa de celular ideal está na combinação entre materiais de qualidade e um design que combine com a personalidade do usuário e que ainda assim seja prático no dia a dia.

Muitas pessoas acertam no material da capa, mas pecam em seu formato ou ergonomia, fazendo com que uma tarefa simples como checar e-mails e mensagens se torne algo frustrante e incômodo. Da mesma forma, há casos onde a escolha de um material de segunda linha ou até mesmo inapropriado para os cases interferirem diretamente na proteção e segurança do smartphone, deixando o celular exposto e trazendo uma falsa sensação de proteção.

Os Diferentes Tipos de Capas Para Seu Smartphone

Para ter certeza de qual capa de celular mais se adequa com você e com seu dia a dia, é preciso conhecer um pouco mais dos principais modelos e suas características. As capas tradicionais, por exemplo, tendem a oferecer proteção em toda a região traseira do aparelho, ao mesmo tempo em que protege as laterais e o visor através do relevo lateral que impede o contato direto com as superfícies.

Já as capas tipo bumper são recomendadas para quem busca um design descolado e que consegue ser cuidadoso o suficiente com o aparelho, visto que o modelo não protege completamente a traseira, funcionando como uma moldura para o celular e protegendo através da saliência criada pela lateral da capa. Para quem gosta de valorizar a beleza do smartphone, os bumpers são os modelos ideais, além de ajudarem na pegada e evitarem que o aparelho escorregue facilmente das mãos.


Entre os demais modelos de capas de celulares usados no dia a dia, o case de flip possui grande relevância entre o público mais velho, por se assemelhar com uma carteira e facilitar o carregamento de cartões ou até dinheiro. Em geral, essas capas possuem um interior de silicone ou TPU e um acabamento em couro ou tecido, garantindo proteção em todos os ângulos do smartphone.

TPU, Silicone e Borracha: Entenda as Diferenças

Contudo, para descobrir qual a melhor capa de celular é preciso entender com quais materiais ela é produzida. Em geral, as capas de celular de alta qualidade, com proteção reforçada e que proporcionam segurança, variam entre três tipos de matéria prima: TPU, Silicone e Borracha.

Também conhecido como Polímero Termoplástico, o TPU é um material de alta resistência aos impactos e maleável o bastante para encaixar perfeitamente no aparelho sem deixar marcas ou pressionar em demasia a carcaça. A Capa Translucida de TPU é um dos modelos mais populares por conciliar segurança e elegância de forma simples e sem apagar a beleza do design original do celular.


Enquanto isso, a capa de silicone ganha relevância por ser uma opção leve, fina e confortável, trazendo grandes opções de design e proporcionando uma pegada mais segura. Em contrapartida, seu material, quando não é bem tratado, tende a amarelar com o tempo e por é visto por muitos como uma opção menos durável. Ao contrário do que muitos pensam, o silicone não é um material frágil e consegue proporcionar uma excelente proteção aos smartphones, porém tem como desvantagem a estética, visto que acumula manchas de oleosidade e pode vir a sujar com maior facilidade.

Já os cases emborrachados são conhecidos pela versatilidade e pela excelente proteção, garantindo boa pegada e trazendo uma infinidade de opções de design, tanto para a capa tradicional quanto para os bumpers. A borracha permite maior ergonomia e garante conforto durante o uso, algo fundamental para quem trabalha com o aparelho celular ou para quem precisa de um case mais resistente, uma vez que a borracha consegue absorver os impactos de forma dinâmica e sem interferir no funcionamento do celular. Perfeito para quem é desastrado ou quem vive deixando o celular escorregar das mãos.

Tecnologias Anti-Impacto

Outro fator fundamental na hora de escolher a melhor capa de celular está na analise das tecnologias contidas em sua estrutura, como o design interno que permite a expansão da energia durante o impacto e até mesmo um sistema de acolchoamento de modo a reduzir o choque. Esses pequenos detalhes podem parecer supérfluos, mas distinguem as melhores capas de celulares daquelas que irão proteger de forma ilusória.


Uma capa de celular ideal deve ser criada de acordo com sua necessidade, portanto, de nada adianta um design fabuloso sem uma proteção reforçada e tecnologias que reduzam o impacto no aparelho. Na hora de adquirir uma nova capa para seu smartphone, busque modelos que trazem pequenos detalhes da capa protetora que reforcem a segurança do celular e possibilitem uma vida livre de preocupações.

Qual a Melhor Capa de Celular Para Você?

Contudo, a melhor capa de celular irá depender diretamente do usuário, assim como de seus respectivos hábitos e estilo de vida. Muitas vezes é preferível uma capa mais resistente e que proteja todo o aparelho à um bumper que, apesar de leve e divertido, deixa o aparelho mais exposto. O mesmo ocorre com os materiais, pessoas desastradas devem optar por modelos mais resistentes, enquanto quem costuma deixar o celular na bolsa ou mochila a maior parte do tempo pode explorar capas mais leves como as de silicone.

Alguns modelos de capas costumam mesclar materiais, como TPU e borracha, criando uma proteção diferenciada e um design mais suave, como é o caso da capa emborrachada Eagletech Z, garantindo o melhor dos dois mundos sem abrir mão da proteção. Também é possível encontrar capas desenvolvidas com outros materiais de maior resistência, sendo uma opção viável para quem trabalha expondo constantemente o aparelho celular.

Na hora de escolher a melhor capa para celular, o segredo está em pensar em como ela será utilizada no cotidiano e se ela causará algum tipo de desconforto no dia a dia, seja pela pegada incômoda ou até mesmo pelo formato. A capa de seu celular deve ser uma extensão do aparelho e não deve, de forma alguma, prejudicar seu cotidiano ou piorar sua experiência de uso.


Analisando de forma objetiva, encontrar capa de celular é simples: escolha o material que condiz com seu dia a dia, o tipo de capa que mais combina com a sua personalidade (tradicional, bumper, flip, etc.) e por fim encontre o design e as cores que mais lhe agradem. Dessa forma você encontrará a melhor capa para seu dia a dia e não correrá o risco de perder tempo e dinheiro com uma capa que não atenda suas verdadeiras necessidades.

Proteção e Estilo Com a EagleTech Z

A EagleTech Z está há anos no mercado de capas de smartphone e possui capas de alta qualidade para qualquer contexto! Matéria prima de primeira mão, com um design exclusivo e moderno, além de cores vibrantes e únicas fazem das capas EagleTech Z produtos singulares, com estilo, elegância e alto nível de proteção para seu celular!

Existe Diferença Entre Capas Para Celulares Para Cada Estação do Ano?

By Marilia Blog 16 de outubro de 2017 No comments

Devido aos avanços da tecnologia encontrados no mercado de eletroeletrônicos, os celulares atuais, assim como os carros, começaram a ser desenvolvidos de forma mais objetiva, tendo como foco o consumidor final e buscando uma maneira mais completa de atende-lo. Pessoas que moram em regiões mais ao norte do globo, por exemplo, tem de adquirir aparelhos eletrônicos que suportem as baixas temperaturas, enquanto aqueles que moram em regiões equatoriais devem ser contemplados com smartphones que não superaqueçam com o calor.

O Brasil, embora tenha estações definidas, sofre com a forte variação de temperaturas, que transita entre 0°C e 40°C, impossibilitando os aparelhos celulares de fornecerem toda a proteção térmica necessária.

Nesse contexto, cabe ao consumidor buscar formas alternativas de proteção às variações climáticas para evitar que o smartphone sofra qualquer tipo de dano. Um exemplo muito comum é o verão brasileiro, que impossibilita o uso constante de smartphones, principalmente àqueles que possuem baterias maiores, como o Iphone 7 Plus e o Galaxy S7 devido ao superaquecimento do mesmo, fazendo com que seus usuários sintam o celular fervendo.

Por mais que o consumidor tente não expor o celular ao sol, é inevitável que o calor alcance o aparelho, principalmente em locais sem ar condicionado. Fora isso, deve-se também considerar o uso de capas para celulares inadequadas, que não facilitam a saída do calor, funcionando assim como uma estufa e que podem, inclusive, ocasionar a explosão das baterias. Muitas pessoas desacreditam que seu celular pode explodir, mas isso acontece com frequência e é extremamente perigoso.


Existe Uma Capa Para Celular Ideal Para Cada Estação?

O usuário deve ter ciência da fragilidade de seu smartphone e, dessa forma, buscar capas de celulares que facilitem o seu uso e que não prejudiquem o funcionamento do aparelho. É importante que o usuário conheça a procedência do case de seu celular, pois o equilíbrio entre material de qualidade e design planejado é o que garante uma capinha de celular perfeita para qualquer ocasião.

Capas emborrachadas de marcas paralelas, por exemplo, não conseguem oferecer o tratamento ideal para o material de base, resultando em cases grossos demais e que impedem um uso fluido e confortável do celular. As capas desenhadas e distribuídas pela EagleTech Z, ao contrário disso, tiveram todo o seu design analisado e testado para oferecer ao consumidor final um produto de alta qualidade. A espessura do case é milimetricamente estudada, visando unir o conforto e a segurança para o usuário.

Para conhecer a capa ideal para cada estação do ano, basta pensar em seu smartphone como uma pessoa que precisa ser vestida. Não adianta colocar roupa demais em dias quentes, muito menos deixá-lo totalmente exposto em dias frios.

No verão, por exemplo, é recomendado o uso de capas mais finas, mas que ainda assim protejam o aparelho. Uma boa opção é bumper, que contorna o aparelho como uma moldura e deixa a carcaça traseira livre, evitando o superaquecimento.

No entanto, para pessoas mais desastradas o uso do bumper pode ser insuficiente. Nesses casos, o uso de cases de TPU fornecem toda a segurança necessária e não prejudicam a troca de temperatura com o ambiente. O TPU é um polímero mais maleável e mais resistente que o silicone, não segurando manchas de oleosidade em sua superfície e oferecendo o acabamento ideal sem segurar o calor em sua área interna.

A linha exclusiva EagleTech Z de cases de TPU foi pensada para situações como esta, para que você esteja sempre muito bem protegido e elegante com seu smartphone.

Mas caso você seja um usuário assíduo de capas emborrachada, é recomendado o uso de capas mais finas e de alta qualidade, feitas com um material que deixe o seu aparelho respirar. Capas do tipo carteira devem ser evitadas a todo custo no verão, pois além de segurarem a temperatura da bateria, não ventilam a tela, deixando o smartphone ainda mais quente.

Já o inverno requer menor atenção do brasileiro em relação à capa de seu celular, pois embora existam dias frios, raramente lidamos com temperaturas abaixo de zero. De qualquer maneira, o uso de capas reforçadas no inverno facilita o uso, principalmente para aqueles que usam luva durante o dia. Quanto mais firmeza o case oferecer, melhor será para o usuário. Algumas capas possuem saliências em suas laterais, o que torna a pegada mais firme.

Com relação à temperatura, é possível smartphones com a carcaça de alumínio resfriem com mais facilidade, nesse caso o bumper deve ser colocado de lado e o usuário deve optar por um case mais robusto, como as opções de silicone, TPU e as capas emborrachadas.

Capas resistentes à água também podem ser uma opção, principalmente se levarmos em conta as chuvas que assolam o território brasileiro. A umidade é um dos principais fatores de dano ao smartphone, pois é através dela que os aparelhos com baixo IP oxidam suas peças.

Proteção Sem Abrir Mão do Estilo

Independentemente da estação, proteger seu smartphone é essencial. Capas protetoras garantem maior durabilidade ao aparelho e também preservam sua estética, deixando-o sempre com aparência de novo. Atualmente são inúmeras as opções de cases de celular que valorizam o desenho do aparelho sem abrir mão da segurança, portanto não há desculpas para não proteger seu celular.

A EagleTech Z preza pelo equilíbrio entre beleza e proteção, produzindo cases exclusivos e com materiais de altíssima qualidade, com cores que refletem a personalidade forte de cada usuário e que garantem uma vida livre de preocupações. Dê ao seu smartphone a proteção que ele merece!

É Possível Uma Capa de Celular Ser Leve e 100% Segura?

By Marilia Blog 16 de outubro de 2017 No comments

Uma das maiores dificuldades na hora de escolher um case novo para seu celular é encontrar um modelo que seja bonito, prático e que, acima de tudo, consiga proteger totalmente sem se tronar desconfortável no dia a dia, deixando o consumidor no eterno dilema: optar por um case leve e sem qualidade ou proteger o aparelho e abrir mão do design e do conforto.

A EagleTech Z presenciou essa situação por alguns anos até perceber que é possível unir o útil ao agradável e oferecer ao consumidor um case de alto padrão que não interferisse na estética nem aumentasse tanto o peso do smartphone. Atualmente a empresa investe em tecnologia de ponta para garantir capas de celulares cada vez mais leves e com um melhor encaixe, mas o processo de criação do case ideal é longo e exige participação de todos os setores de desenvolvimento.

Como Deixar a Capinha Mais Leve Sem Perder a Qualidade?

Primeiramente, é importante conhecer os materiais utilizados na produção. No caso de cases emborrachados, a EagleTech Z se utiliza de matéria prima de alto padrão, ou seja, uma borracha que consegue ser leve, facilmente moldável e que, depois de pronta, mantém o formato sem dilatar ou encolher com o passar do tempo. Esse tipo de material garante maior durabilidade ao case, além de oferecer o grau de proteção ideal, por ser mais resistente ao impacto.


Demais desenvolvedores de capas protetoras tendem a utilizar as sobras de borracha de outros produtos como matéria prima, tanto pela acessibilidade quanto pelo baixo custo de produção e revenda. Nessa situação, mesmo que o case seja mais leve, a qualidade também será inferior, não garantindo segurança alguma ao usuário.

O design também é fundamental para que a capinha de celular se mantenha leve e resistente. A modelagem faz com que pontos estratégicos recebam uma maior proteção, como por exemplo as quinas do smartphone, enquanto a carcaça traseira receba uma camada mais fina de material, de modo que proteja contra riscos e impactos do cotidiano.

A distribuição do material pela capinha é fundamental para garantir um case de qualidade, caso contrário o case será pesado demais, desconfortável e não oferecerá a proteção necessária devido ao desequilíbrio presente em seu design. Portanto, o desenho do case é um fator indispensável para garantir que o mesmo seja leve e funcional.

As Desvantagens dos Cases Pesados

Muitos usuários de smartphones buscam proteger ao máximo o aparelho investindo em cases reforçados e que trazem uma tecnologia robusta, mas na maior parte das situações isso pode parecer exagero ou até mesmo falta de conhecimento acerca da diversidade de capas para celulares. Um usuário de Iphone 7, por exemplo, ao investir em um case grosso, pesado e robusto, estará destruindo todo o design elegante e característico do aparelho, podendo inclusive, ocasionar uma maior quantidade de quedas devido ao desconforto durante o uso.

O uso de capas de celulares de alto nível de proteção à ponto de serem pesadas é recomendado apenas para profissionais que trabalham com materiais pesados, como maquinário de obra. Até mesmo para quem está acostumado a deixar o smartphone na mão dos filhos uma capa protetora comum pode ser suficiente, não há necessidade de sacrificar o conforto e a beleza de seu celular por isso. Alguns modelos de cases emborrachados de baixa qualidade são extremamente desconfortáveis por prejudicarem a pegada, ocupando muito espaço e obrigando o usuário a pegar o aparelho com as duas mãos sempre.

Do ponto de vista técnico, adquirir uma capa de celular pesada é uma desvalorização do empenho dos desenvolvedores do aparelho, visto que diversas alterações foram realizadas para entregar um celular leve e com a pegada ideal para o consumidor.

Capas de Acrílico São Leves. Por Que Não Utilizar?

Ao contrário dos cases grandes e desconfortáveis, as capas de acrílico são finas, leves e encaixam com muita facilidade no aparelho. Contudo, seu material de base é fraco e não absorve impactos, prejudicando ainda mais o smartphone a cada queda sofrida. Para oferecer uma proteção verdadeira, é preciso que o material realize pequenos deslocamentos durante o impacto, o que popularmente chamamos de maleabilidade.

Capas de Qualidade e Consumo Sustentável

Produzir cases de alto padrão não é uma tarefa simples e exige um maior investimento por parte da empresa. Um profissional que busca lucros rápidos ou que não procura oferecer o que há de melhor no mercado, certamente não conseguirá conquistar clientes pela qualidade. Em geral, para uma capa de celular ser leve e de qualidade ela precisa atender a dois pontos principais:

  1. Ser produzida com material base de alto padrão, que ofereça todas as propriedades necessárias para garantir um bom produto final;
  2. O design deve seguir um raciocínio físico, através do qual os locais com maior impacto receberão um acolchoamento reforçado, e os demais pontos receberão a proteção mínima para não prejudicar a silhueta do aparelho.

Esses detalhes exigem tempo, investimento e equipe, o que justifica o fato de não encontrarmos tantos modelos leves e seguros disponíveis no mercado. A EagleTech Z tem se destacado nesse setor por nadar contra a corrente e prezar pelo bem estar do usuário. De acordo com a sustentabilidade, é recomendável adquirir apenas uma capa de celular, que seja de alto padrão e que venha a custar um pouco mais, do que investir em diversos produtos de baixa qualidade e acumulá-los em uma gaveta.

Se você busca uma capa de celular que seja leve e eficaz, invista em produtos de qualidade, renomados e que tenham como meta a satisfação total do cliente. A EagleTech Z é uma das pioneiras no design de cases versáteis, leves e sustentáveis, uma vanguarda em meio ao consumo exacerbado e irracional.

Conhecendo o Novo Samsung Galaxy S8 e o Galaxy S8+

By Marilia Blog 15 de outubro de 2017 No comments

No dia 29 de março foi anunciado pela Samsung o mais novo modelo de smartphone disponível no mercado, o Galaxy S8. Além do Galaxy S8, a Samsung também desenvolveu um concorrente ao nível do Iphone 7 Plus, o Galaxy S8+, sendo este um produto maior e, assim como seu parceiro de prateleiras, com algumas vantagens em relação ao modelo básico. As lojas nos Estados Unidos começarão a receber o aparelho no dia 21 de abril e desde já pode-se acompanhar o hype acerca das inovações tecnológicas da gigante coreana.

Na última semana de março o mundo só teve olhos para a conferência de lançamento do Galaxy S8, mas apenas 200 pessoas foram convidadas para prestigiar o grande momento.

Na conferência também foram anunciados novos óculos VR Gear 360° e as câmeras 360°, que em seguida foram distribuídas como brinde aos participantes. Todas essas novidades, embora fabulosas do ponto de vista tecnológico, ficaram apagadas quando colocadas lado a lado com o Galaxy S8.

Quais as Novidades?

O Galaxy S8 veio para revolucionar o conceito de smartphone, trazendo vantagens e novidades aguardadas há anos e que até então eram tópicos de filmes de ficção ou adaptações de quadrinhos. Muito mais elegante e com um design que dá o devido destaque ao aparelho, o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ estão prontos para conquistar o mundo e atualizar a maneira como utilizamos os smartphones no dia a dia.

O Novo Galaxy S8 pretende colocar nas mãos do usuário convencionar a tecnologia de ponta que vemos em filmes e seriados.

No aparelho as mudanças são nítidas, ao começar pelo próprio design: a tela é infinita, tecnologia que antes era restrita aos modelos Edge, e o botão que antes era marca registrada da Samsung foi transformado em um botão capacitivo embutido na tela, de modo que o display foi ampliado e a tela Super AMOLED consegue oferecer maior qualidade de imagem ao usuário.

Ainda falando da tela, os modelos têm diferentes valores de Pixel Por Imagem, onde o Galaxy S8 possui 570 ppi e o Galaxy S8+, 529 ppi, oferecendo uma definição ligeiramente menor. Isso ocorre devido ao tamanho das telas, visto que o modelo básico possui 5,8” e a versão Plus ultrapassa os modelos padrões, com 6,2”. As câmeras foram melhoradas, com 12 megapixels na câmera traseira e 8 megapixels na câmera frontal, garantindo selfies ótimas e com alta definição.

No Brasil o Galaxy S8 chegará com o processador Exynos 8898, ao contrário dos EUA que receberão os aparelhos com o Snapdragon 835.


A memória RAM permanece nos 4GB o armazenamento é de 64GB, podendo ser expandido através de cartões de memória. A bateria também foi desenhada para ocupar menos espaço, carregar mais rápido e garantir maior autonomia, no modelo Galaxy S8 a bateria suporta 3.000 mAh e na versão Plus 3.500 mAh. O carregador sem fio também é uma grande novidade da empresa, além de carregar mais rápido é discreto e elegante.

O Verdadeiro Diferencial

Entre os fatores que tornaram o Galaxy S8 o grande smartphone, a leitura de retina é um dos artifícios que mais surpreendem os novos usuários. Com esse método é possível desbloquear o aparelho através da leitura da íris do olho. Há também sistemas de cadastro de digitais e reconhecimento facial.

A tecnologia da leitura de íris que nos remete aos filmes do James Bond agora está disponível para qualquer pessoa através do Novo Galaxy S8.

Não bastando essa grande novidade, a Samsung trouxe também a tecnologia da Bixty, a assistente pessoal que competirá com a Siri e a Cortana. A Samsung promete uma integração fluida, de forma a ajudar no dia a dia do usuário.

Mas a melhor notícia vem agora: o Samsung Galaxy S8 e sua versão Plus, podem ser facilmente transformados em um desktop para trabalhos básicos. Com o Dex, plataforma na qual o smartphone se encaixa, existem saídas para cabos USB, HDMI e um cabo de energia, nesse aparelho portátil é feita a conversão dos dados do celular em formato de desktop, possibilitando ao consumidor a substituição de computadores e notebooks.

A interface é idêntica aos computadores tradicionais e, através do Dex é possível executar diferentes tarefas no Galaxy S8 sem que haja conflito de atividades. A Samsung conseguiu surpreender o mundo inteiro com essa novidade, revolucionando de vez o mercado de eletrônicos.

Dessa forma, não será necessário investir em diversos aparelhos para trabalhar, apenas o Galaxy S8 e o Dex serão necessários para a ativação de seu Desktop Portátil.

Com esse lançamento, podemos ter certeza dos avanços de empresas (e por que não a própria Apple?), em direção da portabilidade e da conectividade apenas utilizando acessórios. Através dos cabos USB e HDMI é possível plugar mouse, teclado e um monitor ou TV, seu smartphone será facilmente transformado em um computador de mesa.

E a Fragilidade?

A carcaça do Galaxy S8 é feita em vidro, o que aumenta ligeiramente seu peso e que, junto ao tamanho da tela, torna o celular desconfortável nos primeiros momentos de uso. Para pessoas desastradas e principalmente para quem não tem um controle motor tão firme, o uso de um celular de tamanha tecnologia pode se tornar um medo constante.

Nesse caso, é preciso recorrer à um case de qualidade e que livre seu Galaxy S8 dos impactos sem prejudicar a conectividade do mesmo no carregador ou no Dex. Para essa situação a EagleTech Z está mais do que preparada, uma vez que separou uma linha de cases exclusivos e muito elegantes para o aparelho logo em sua semana de lançamento.

Independentemente da sua idade, gênero ou estilo de vida, as capas da EagleTech Z atendem às necessidades de segurança e ainda oferecem a alta qualidade já reconhecida no mercado.

Os cases básicos e que protegem de forma rasa o smartphone não devem ser uma opção para um celular desse nível. Confiar nas capas exclusivas da EagleTech Z é a maneira mais segura de garantir a proteção necessária sem abrir mão do estilo.

Como Cuidar da Sua Capa Exclusiva da EagleTech Z?

By Marilia Blog 15 de outubro de 2017 No comments

Ao expor o case em altas temperaturas, há a possibilidade do smartphone aquecer com a capa e assim prejudicar seu funcionamento.

Além disso, recomenda-se que em caso de quedas o usuário observe atentamente à capa e procure por danos causados a sua estrutura. É comum que em alguns casos o case absorva todo o impacto e venha a sofrer pequenas rupturas. Nessa situação é preciso avaliar se será necessário ou não substituir o case do celular, mas na grande maioria das vezes a capa da EagleTech Z consegue segurar todo o impacto sem sofrer danos, devido ao material de alta qualidade e a estrutura personalizada.

​As Capas de Celular Vão Deixar de Existir?

By 14 de outubro de 2017 No comments

A cada ano que passa os consumidores apaixonados por inovação tecnológica se perguntam se finalmente as capas de celulares deixarão o mercado e se os aparelhos surgirão com alternativas de segurança e proteção contra quedas e impactos, mas o que vemos é exatamente o oposto.

O desejo por utilizar o celular em sua carcaça original não é algo atual, afinal desde os primeiros celulares inteligentes a população teve de suprir a falta de segurança com capas protetoras e películas de vidro anti-impacto. Contudo, esse problema vai muito além da simples escolha tornar ou não a capa para celular um acessório obsoleto.

Analisando a situação do ponto de vista financeiro, é inviável tanto para as empresas quanto para o próprio consumidor a retirada das capas de celulares do mercado. Empresas como a Samsung produzem aparelhos de alto nível como o Galaxy S8, portanto, seus desenvolvedores devem estar integralmente focados em atender as necessidades de tecnologia solicitadas pelo público consumidor.

Enquanto o time de desenvolvimento cria tecnologias de leitura de íris, reconhecimento facial e outras novidades do Galaxy S8, não há tempo disponível para atentar-se em proteção, principalmente se levarmos em conta que um material seguro atrapalharia no design, no peso e na pegada do aparelho, ou seja, para uma empresa grande de celulares, esse tipo de pesquisa atrasa o cronograma de lançamentos e fornece um produto final não tão bom.

O Papel da EagleTech Z na Indústria de Celulares e Capinhas

Contudo, é viável que as empresas de tecnologia deixem a segurança nas mãos de empresas especializadas nisso, que consigam atender o público consumidor em qualquer lugar e que forneça produtos de qualidade para proteger os aparelhos. A presença de empresas desenvolvedoras de capas para celular alta qualidade como a EagleTech Z é o que tira a responsabilidade de uma proteção reforçada das costas de grandes nomes como a coreana fabricante de celular Samsung, LG, Lenovo e até mesmo a grande Apple.

Quando cada desenvolvedor coloca o foco naquilo que é sua especialidade, a probabilidade de o produto final superar as expectativas é muito alta. Uma montadora de carros, por exemplo, pode adquirir os bancos de couro de forma terceirizada, pois sabe que seu potencial está em criar motores de alta potência, enquanto outra marca pode se especializar em criar bancos de couro de alta qualidade. A divisão do trabalho garante que o produto final alcance o alto padrão.

Além do fator do desenvolvimento e dos avanços tecnológicos, pode-se citar o valor final de um smartphone 100% seguro. O material utilizado para a carcaça deverá ser de alta resistência e com tecnologias próprias, como a otimização do peso e a maleabilidade sem tornar o celular frágil. Se os celulares baratos atuais já não são baratos no Brasil, quem dirá aparelhos com tecnologia exclusiva e cara. O produto chegaria as lojas com um valor inacessível ao público consumidor, encalhando nas prateleiras logo nas primeiras semanas.

O Mercado de Capas Para Celular Permanecerá o Mesmo?

Eis aqui uma confusão muito comum quando pensamos em um mercado já consolidado: tendemos a achar sempre que ele não sofre mudanças.

O mundo das capas para celulares permanecerá estável, mas com o fator essencial de permanência apenas dos melhores modelos de celular. Assim como a seleção natural, apenas as capinhas bem adaptadas permanecerão nas lojas. Esses processos são lentos e, para a maioria da população, invisíveis. Um exemplo claro desse processo de melhoria na qualidade das capas de celular está nos cases de acrílico, que deixaram o mercado no último ano devido à sua ineficiência como capa protetora.

Em compensação, houve um aumento considerável de capas de silicone e TPU, principalmente desenvolvidas por empresas renomeadas como a EagleTech Z e seu modelo de Bumper de TPU, tudo isso para garantir qualidade e proteção para celular.

A tendência é que capas paralelas e vendidas em camelôs desapareçam com o tempo e abram ainda mais o mercado para as empresas que realmente se importam com o público consumidor. Com uma maior visibilidade, consequentemente haverá mais investimento para a tecnologia de capa de celular personalizada e aos poucos o consumidor terá produtos cada vez melhores.

O trabalho em conjunto das empresas de cases com as marcas de celulares é que proporcionará uma melhora na usabilidade dos aparelhos, visto que cada setor estará desenvolvendo aquilo que é sua especialidade e oferecendo o que há de melhor ao consumidor. A possibilidade de parcerias entre tais empresas é uma estratégia de marketing excelente para a divulgação e o engajamento entre marca e consumidor.

A setorização da produção é essencial para que o mercado continue se renovando e para que o consumidor adquira os melhores produtos sem custos exorbitantes. Portanto, enquanto grandes nomes como ASUS, Samsung e Apple inovam em celulares mais tecnológicos, a EagleTech Z desenvolve capas de celulares personalizadas que sejam seguras para os consumidores desses futuros smartphones. A dedicação e o compromisso com o consumidor fazem de lojas de capa de celular como a EagleTech Z um ponto de mudanças para uma nova fase da tecnologia e da relação do consumidor para com as empresas.

Celulares Grandes Realmente Precisam de Capa Protetora?

By 13 de outubro de 2017 No comments

É inegável que os smartphones estão cada vez maiores: as telas mais amplas e com alta definição, o hardware, a bateria e até mesmo a câmera. São essas as características que fazem do smartphone o que ele realmente é hoje, sendo ele um Iphone ou aparelho Android, mas que consequentemente acabam por tomar demasiado espaço interno de um aparelho. A aceitação por aparelhos grandes foi tamanha que atualmente um smartphone com menos de 4,7” é considerado pequeno e o público almeja telas cada vez maiores.

Essa realidade que antes era impraticável hoje confunde uma parcela do público consumidor, que vê no celular um aparelho tão grande quanto um eletrodoméstico, mas se esquece que se trata de apenas um eletroportátil. Sendo assim, o aparelho que passa o tempo todo nas mãos do usuário vez ou outra cai ao chão e vai danificando aos poucos (ou de forma única e trágica) o mecanismo interno e a tela do celular.

A fragilidade do smartphone é uma pauta já conhecida, e embora passem a impressão de serem mais robustos e resistentes, os aparelhos grandes são mais frágeis que os smartphones menores, isso se dá devido principalmente à espessura. Podemos explicar esse processo de forma simples: quanto mais espesso for o aparelho, quanto menor for sua área periférica e quanto mais pesado for o celular, mais resistente ele será. Todos os fatores que são essenciais para tornar um celular grande algo viável e confortável para o consumidor, acabam por prejudicar a segurança e a proteção do aparelho.

É essencial o uso de cases protetores e também de películas em qualquer smartphone, dessa forma o celular estará sempre protegido e não será exposto às situações de risco.

Contudo, se você tem um smartphone grande e não gosta de usar capas de celular, a opção é recorrer aos cases que sejam menos incômodos e que ainda assim ofereçam a proteção necessária. Nessa cena, um dos principais erros da maioria do público consumidor é optar por capinhas de celular feitas em acrílico, uma vez que o material é demasiadamente frágil e não protege o aparelho, deixando a desejar principalmente na região da tela.

Ao procurar por cases, é importante selecionar materiais como o TPU ou até mesmo o silicone, que prezam pela segurança e que não retiram as características do design do smartphone. Empresas como a EagleTech Z, que antes de se tornarem produtoras foram distribuidoras, conhecem as boas e más experiencias do consumidor com todos os tipos de capa, logo, seus cases são desenvolvidos com o foco em atender as queixas constantes, criando a capa ideal para cada consumidor.

Criar uma capa é muito mais que um simples processo. Exige tempo, estudo, pesquisa e, acima de tudo, diálogo com o consumidor.

Os usuários do novo Iphone Plus, por exemplo, podem contar com uma linha de produtos exclusivos feitos em TPU para a proteção. Esses cases são acessíveis e funcionam como uma luva, deixando as bordas ligeiramente mais grossas, porém, ainda assim sendo a opção segura mais fina disponível. Antes de pensar em todos os defeitos que um case pode trazer para seu celular, pense nas vantagens de segurança e proteção.

Alguns milímetros fazem pouca diferença no dia a dia, mas o display quebrado ou a câmera danificada estragam completamente a experiência do usuário.

O nível de proteção deve ser seguido pela beleza da capa, afinal, não é obrigatório que uma capa seja feia para que seja segura. Modelos neutros tendem a conquistar o público que preza por uma boa aparência profissional, principalmente quando elaborados com cores mais sóbrias e tradicionais. O case emborrachado da EagleTech Z, por exemplo, é feito numa paleta de tons de vinho, que demonstram uma forte personalidade e que combinam com qualquer look do dia a dia, mas ainda assim é uma capa que passa credibilidade.

Nessas situações podemos observar que um bom case faz toda a diferença! Ao invés de deixar o aparelho robusto e deselegante, uma boa capa irá deixar seu smartphone sofisticado e atrativo. Assim como um terno de qualidade, a capa de seu smartphone deve vestir com maestria a carcaça, sem excessos ou exageros. O simples e tradicional muitas vezes valoriza mais que capas extravagantes. Olhar para esses modelos pode ser o grande diferencial para quem tem um smartphone com telas de 6” ou mais.

​Capa Translúcida de TPU da EagleTech Z Para o Moto G5: Proteção e Elegância

By 13 de outubro de 2017 No comments

A Motorola sempre foi uma empresa renomada no mercado de smartphones, principalmente quando pensamos em aparelhos acessíveis e com o melhor da tecnologia atual. Com sua nova geração de aparelhos da linha Moto G não seria diferente, presentes desde março no mercado, tanto o Moto G5 quanto o Moto G5 Plus conquistaram o público brasileiro e demonstraram que chegaram para ficar!

Embora tenha ficado por alguns anos apagada entre as marcas de smartphones, após se alinhas com a Lenovo através de uma parceria, a Motorola voltou a ganhar forças e notoriedade no mercado mundial de celulares.

Moto G5 e Moto G5 Plus

Seguindo a família de modelos Moto G, as novidades da Motorola surpreenderam ao público por trazerem ainda mais sincronia entre design e qualidade, oferecendo uma performance diferenciada e atrativa, com um alto desempenho e a fácil aceitação de programas mais complexos. O processador octa-core garante tranquilidade ao consumidor e velocidade ao aparelho, podendo ser utilizado em diversas tarefas de uma só vez.

Tanto o Moto G5, quanto o Moto G5 Plus são excelentes modelos para quem busca um smartphone versátil e bonito. A diferença da tela entre os dois modelos é de apenas 0,2”, o que torna o aparelho ainda mais fácil de ser adequado ao dia a dia, pois possui uma tela grande, mas não tão grande que atrapalhe o usuário no dia a dia.

É necessário considerar que, mesmo com o acabamento metálico, a linha de aparelhos da Moto G5 é demasiadamente frágil e pode sofrer grandes avarias com quedas ou impactos, obrigando (assim como as demais marcas de smartphone) seu usuário a adquirir uma capa protetora para seu aparelho.

Qual a Melhor Capa de Celular Para o Moto G5 e o Moto G5 Plus?

Por se tratarem de aparelhos extremamente delicados, os smartphones da Motorola necessitam de uma capa de celular que seja resistente, protetora e que não abra mão do design diferenciado do aparelho.


Uma capa emborrachada, por exemplo, pode apagar a beleza curva do Moto G5, já uma capa de acrílico jamais conseguirá atender os requisitos de segurança necessários para proteger o aparelho durante uma queda. O design da capa também deve ser levado em consideração, visto que quanto mais confortável for o case, menor será a probabilidade de quedas e escorregões durante o uso.

A EagleTech Z dispõe ao consumidor um modelo único e preciso de capa de celular para o Moto G5 e sua versão Plus: a Capa Translucida de TPU. Com esse case é possível aproveitar ao máximo a performance do smartphone sem ter de se preocupar com segurança ou com eventuais choques o aparelho venha a sofrer. As Capas Translucidas de TPU Para Moto G5 e Moto G5 Plus foram desenvolvidas com atenção aos mínimos detalhes, desde o material utilizado para produção até os recortes precisos do case.

Conhecendo o TPU

O TPU (Polímero Termoplástico) é um material resistente e maleável, muito semelhante ao silicone, mas com pontos cruciais que tornam seu uso preferível na fabricação de capas protetoras e demais objetos de segurança. Além de ser muito mais forte, possui uma estrutura que não cede com o uso e nem cria manchas amareladas após os primeiros meses.

premium ao case e garantindo que a superfície não fique com marcas de gordura, nem deslize facilmente das mãos.

Tecnologia Ultra Slim e Proteção Extra

O design da Capa Translúcida de TPU foi desenvolvido visando um resultado fino e elegante, que interferisse o mínimo possível na espessura do aparelho, deixando a pegada confortável e segura e preservando as medidas originais do Moto G5. Uma capa grossa pode prejudicar a pegada e ainda tornar o aparelho mais suscetível às quedas.

Ao observar o design como um todo, é possível notar que esse case possui detalhes que tornam a proteção ainda maior, como a proteção extra nas quinas do aparelho e a escolha precisa de cores que se encaixam no dia a dia, chamando a atenção na medida certa.

Com esse case será possível deixar seu Moto G5 ou Moto G5 Plus muito mais charmoso e protegido em qualquer contexto!