(+11) 4554-9935nosso contato
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Capas Bumper Exclusivo EagleTech Z

Capas Bumper Exclusivo EagleTech Z
By 18 de dezembro de 2016 No comments

O Design dos Smartphones: Luxo, Simplicidade e Elegância

Assim como relógios, joias e roupas de grife, os smartphones atuais também são desenhados com o intuito de serem apresentados ao público consumidor como um acessório. A maior parte dos designers está investindo cada vez mais em um aspecto de elegância e que forneça aos usuários uma marca de status através de seu smartphone.

Os modelos de grandes empresas, como a Apple e Samsung, por exemplo, estão sendo montados com materiais que são visualmente mais atrativos, ou seja, acrílicos que imitam o aço escovado, carcaças que simulam a textura do couro e até mesmo vidros na carcaça para proporcionar um visual mais sofisticado ao aparelho.

É comum encontrar consumidores que tiveram como veredito o design do smartphone no momento da compra. Quanto mais fino, luxuoso e elegante for o aparelho, maiores são as chances de impactar o público pelo seu visual.

O design do Iphone, por exemplo, vem sendo emulado por diversas empresas de celulares, com acabamento metálico e cores mais sóbrias. Dessa forma, o smartphone deixa de ser um equipamento e começa a fazer parte do look do consumidor. O modelo de celulares atuais tem, em sua maioria, um design universal, que atende a todos os tipos de públicos e funciona muito bem em todas as situações. São modelos baseados na simplicidade, onde menos é mais e o básico é sinônimo de luxo.

A Importância de Utilizar Uma Capa Protetora no Smartphone

No entanto, esses aparelhos ainda são considerados frágeis e com uma baixíssima resistência à quedas e choques. Sendo assim, é preciso que o usuário tenha uma atenção redobrada com os aparelhos celulares, principalmente aqueles que possuem um acabamento mais delicado e traços mais finos.

Esses aparelhos são os que mais sofrem com os impactos, pois além de sofrerem a consequência total de uma queda, por exemplo, também tem a carcaça esteticamente prejudicada. Para manter um aparelho como esses sem danos é preciso utilizar-se de formas alternativas de proteção, como películas de vidro e com o uso de cases em tempo integral.

Usar uma capinha de celular é essencial para quem não quer perder o aparelho em uma queda corriqueira. Um bom case oferece proteção ao aparelho, tanto para seu sistema interno quanto na carcaça, além de oferecer uma pegada mais confortável ao usuário, evitando que o smartphone caia constantemente das mãos.

Muitas empresas não oferecem garantia aos smartphones danificados por descuido do usuário e aparelhos como o Iphone não possuem assistência técnica especializada no Brasil, obrigando assim seu usuário a trocar o aparelho quebrado por um modelo novo, o que é inviável para a maioria da população brasileira.

Uma forma de manter o celular sempre seguro é utilizar cases em tempo integral, pois muitos dos danos internos são causados por batidas e choques não amortecidos durante o impacto. Um case de qualidade irá absorver toda a energia e então irá dissipá-la através de seu material, evitando que o impacto se concentre em um só ponto e danifique o smartphone.

Cases Que Valorizam o Design dos Celulares

Porém, quem costuma adquirir um smartphone por seu design tende a ficar receoso em utilizar um case que irá ofuscar completamente a beleza do aparelho. Os usuários mais corajosos se arriscam em sair de casa sem proteção alguma no aparelho, já aqueles que temem pela situação de seu celular, mas ainda assim almejam o design próprio do aparelho investem em cases que consigam conciliar simplicidade e proteção.

A maioria dos cases emborrachados pecam no design, desvalorizando as curvas do smartphone em prol de uma melhor proteção. O mesmo acontece com cases de materiais mais resistentes, como TPU ou silicone.

Há também quem opte pelas capas de celulares de acrílico, no entanto, foi constatado que um case como esse não oferece proteção alguma ao aparelho, apenas dá ao usuário uma falsa sensação de segurança. Os cases de acrílico, em sua maioria não oferecem bordas mais altas que a tela, nem um material interno que absorva e redistribua a energia do choque, mas essas são as capas que mais vendem por serem simples e muito sofisticadas e são facilmente encontradas para todos os modelos.

Mas afinal, de que adianta possuir um case bonito e não ter garantia alguma de proteção do seu aparelho, não é mesmo?

Pensando nisso foram elaborados cases que mantém o design do smartphone e ainda assim garantem a proteção. Esses cases em geral são de silicone e transparentes, mas se tornam inviáveis pela baixa durabilidade do material, que suja facilmente e acaba deixando o aparelho com um visual desleixado.

Outra solução possível é o uso de capas que protegem apenas as laterais do aparelho, ou seja, as áreas realmente atingidas durante as quedas, esses cases são chamados de bumpers e tem conquistado cada vez mais o mercado consumidor brasileiro.

O que São Bumpers ou Capas bumper

Os bumpers ou nominalmente capas bumper são estruturas que protegem a lateral dos aparelhos, garantindo a proteção ideal aos botões e evitando que o smartphone entre em contato direto com o chão durante uma queda. Esses cases começaram a se popularizar com a chegada do smartphone como marcador de status. Se analisarmos, em menos de meia década atrás os celulares eram apenas aparelhos como os eletrodomésticos de uma residência, atualmente são uma maneira de demonstrar a personalidade do usuário.

Dos últimos anos para cá, foi possível observar uma valorização do aparelho como marcação direta de status. Para deixar o smartphone sempre à vista e demonstrar a beleza de seu design foram elaboradas as capas do tipo bumper(mas lê-se Bamper), onde os usuários de Iphone podiam finalmente mostrar o logo da marca sem ter de abrir mão de uma boa proteção.

(Detalhes a Capinha bumper para celular da Eagletechz)

Muitos dos bumpers atuais são feitos de materiais como alumínio e ferro, que embora ofereçam uma Boa proteção, são desvantajosos pois impedem que o celular estabeleça a conexão de sinal com a operadora, podendo deixar seu usuário na mão em situações nas quais fazer uma ligação ou receber um e-mail pode fazer toda a diferença. Além disso estruturas de ferro e alumínio machucam e amaçam o case com muita facilidade ao esbarrar e cair no chão.

Como Funciona a Proteção do Bumper no Smartphone?

Ao contrário dos cases tradicionais, o Frame ou Carcaça lateral, oferece uma proteção diferenciada ao smartphone. Sua estrutura foi desenvolvida para abranger as áreas de risco do aparelho. O bumper funciona como uma moldura, deixando a carcaça traseira e a tela livres de quaisquer proteções, mas não desprotegidas.

Essa ausência de uma camada de proteção não faz do bumper um case inferior, uma vez que para garantir a boa absorção dos impactos e para evitar danos à estrutura do aparelho suas laterais são ligeiramente elevadas, fazendo com que existam alguns milímetros entre a tela e a superfície na qual o smartphone se encontrará.

Além de deixar o aparelho mais leve e muito mais elegante, o bumper garante uma melhor pegada do smartphone e evita que haja acúmulo de poeira ou pó entre o case e o celular, fator esse muito comum em cases totalmente fechados e que prejudica diretamente o funcionamento do aparelho.

O bumper também garante que o ar circule de forma livre na direção da carcaça do smartphone, evitando que ele superaqueça como acontece em cases que não possuem ventilação adequada. O superaquecimento da bateria pode fazer com que o celular exploda, por isso é essencial que o aparelho esteja sempre fresco.

Esse case é ideal para quem pretende valorizar o design do smartphone sem arriscar a segurança. O público feminino e os grandes empresários optam pela elegância de um bumper na hora de escolher o case ideal para o celular, por ser uma capa com o visual clean, faz do smartphone um aparelho muito mais fino, valorizando ainda mais o design do modelo.

Bumper Personalizado EagleTech Z

Observando o padrão de venda dos bumpers no mundo, a EagleTech Z, empresa renomada na produção e venda de acessórios de smartphone no Brasil, resolveu desenvolver seu próprio bumper, seguindo o padrão dos primeiros cases desenvolvidos da linha EagleTech Z. Toda a experiência com o público consumidor, associada ao conhecimento dos melhores materiais disponíveis para a produção de cases fez com que a EagleTech Z desenvolvesse o melhor bumper do mercado.

O bumper EagleTech Z é produzido com material de alta qualidade, o TPU utilizado como base não é capaz de bloquear o sinal como os demais cases, fazendo com que o uso da rede telefônica não sofra nenhuma interferência. Contudo, sabemos que os cases tendem a sujar com muita facilidade e principalmente a encardir com o tempo, para solucionar esse problema com o case personalizado da EagleTech Z basta retirar a capa do aparelho e lavá-la com água corrente e sabão neutro. Essa lavagem facilitada aumenta a durabilidade do aparelho e principalmente melhor a saúde de seu usuário.

O case exclusivo da EagleTech Z está disponível para todos os modelos de Iphone desde a quinta geração (exceto o Iphone 5c) até o Iphone 7 e Iphone 7 Plus. Em breve a empresa desenvolverá cases para os demais aparelhos, satisfazendo assim os demais clientes.

Além de atingir uma boa aceitação por parte do público consumidor, o bumper EagleTech Z chama atenção por ser feito de maneira meticulosa e por ser sido pensado desde os mínimos detalhes. O modelo tem como principal objetivo garantir uma boa pegada ao usuário, satisfazendo assim uma das maiores queixas entre os consumidores, pois de nada adianta utilizar uma capa de celular bonita e ela escorregar das mãos o tempo todo por falta de aderência.

Sistema Anti-Slip Texture

A pegada confortável do bumper EagleTech Z é garantida através do sistema Anti-Slip Texture, onde pequenas saliências são colocadas na lateral do case, para que as mãos do usuário fiquem firmes e evitando que o aparelho escorregue o tempo todo. Essa tecnologia é muito utilizada em cases profissionais, porém, ao contrário de outros designers, os profissionais da EagleTech Z fizeram com que essas saliências fossem o mais confortável possível, evitando incômodos com o uso contínuo.

Muitos cases possuem a lateral demasiadamente áspera e embora esse tipo de material garanta uma melhor aderência às mãos, acaba por machucar a pele do usuário. Um case deve oferecer conforto ao consumidor, ou seja, deve fazer com que a experiência de utilizar o smartphone seja cada vez mais prazerosa. O bumper da EagleTech Z tem como vantagem esse cuidado com o consumidor, garantindo um material macio e com saliências confortáveis para a proteção do smartphone.

Essa tecnologia é de extrema importância, pois a maioria dos smartphones são danificados em quedas, onde através do choque toda a estrutura interna do aparelho é danificada. Para evitar esse problema basta utilizar um case que irá de fato proteger o celular, o material utilizado na produção deve garantir que o impacto seja absorvido como num travesseiro, onde há uma compressão e em seguida o retorno em sua forma original.

Capas de celular com Cores Exclusivas

Desde os primeiros cases a EagleTech Z tem recebido elogios em relação ao bom gosto na escolha das cores. Saindo do básico e ainda assim continuando elegante, os bumpers unem duas cores em sua composição. Essa combinação é extremamente atrativa, pois as cores selecionadas pelos designers são diferentes das encontradas no mercado e conseguem representar diversas personalidades.

A combinação entre preto e cinza ou preto e branco, por exemplo, formam cases mais clássicos e de extrema elegância, ideal para quem utiliza o smartphone no ambiente de trabalho. Para quem gosta de cores mais vivas, os cases lilás e azul claro ou amarelo e azul são as opções ideais, pois se utilizam de tonalidades divertidas e com cores mais alegres.

As diversas combinações podem ser observadas no site da EagleTech Z e certamente o consumidor encontrará um case que represente sua personalidade, pois todas as combinações foram feitas pensando exclusivamente no público consumidor e no impacto que causaria a presença de capas fora do padrão tradicional de cases.

Proteção aos Botões

Um dos fatores mais importantes na hora de escolher uma capa de celular é observar se a mesma oferece proteção aos botões, muitas vezes encontramos cases que dificultam o acesso aos botões ou que, com o tempo de uso acabam acumulando pequenas sujeiras na região dos botões, podendo assim prejudicar totalmente o funcionamento do aparelho.

O bumper da EagleTech Z oferece uma proteção emborrachada que não prejudica o acesso aos botões. Essa proteção tem como intuito evitar a entrada de água ou sujeiras e principalmente garantir que o uso do aparelho seja confortável, tendo no case uma continuidade e não uma interrupção para que haja o espaço dos botões.

Outro fator importante é a entrada de cabos. Ao contrário de diversos cases, o bumper da EagleTech Z possui um grande espaço para a colocação de carregadores e fones de ouvido, assim torna-se impossível o mau contato entre o fio e o aparelho, afinal, não há nada mais frustrante que perceber que seu celular não carregou por mau contato causado pelo case.

Onde adquirir o Bumper Exclusivo EagleTech Z

Todo o design do bumper foi elaborado para satisfazer as necessidades que os clientes tanto solicitavam. Por possuir experiência no ramo, a EagleTech Z conseguiu produzir um produto de altíssima qualidade e colocá-lo no mercado por valores muito mais baixos que de marcas renomadas mundialmente. Além de ser uma empresa brasileira, a EagleTech Z possui uma grande experiência na venda de acessórios para celulares e tablets.

Os bumpers personalizados da EagleTech Z podem ser adquiridos através do site http://eagletechz.com.br/ onde estão disponíveis todos os modelos de aparelhos contemplados e as cores exclusivas do bumper EagleTech Z

#eagletechz #bumpercase #capinhasdecelular

Posted in: Accessorios
Entre em Contato