(+11) 4554-9935nosso contato
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Três Fatos que Farão seu Samsung Galaxy Odiar Você

By Eagletechz 13 de julho de 2016 No comments

Três Fatos que Farão seu Samsung Galaxy Odiar Você

Você e Seu Celular.

Se você é um usuário assíduo de celulares, sabe bem o sucesso que a Samsung faz com toda a sua linha Galaxy. São aparelhos para todos os estilos: grande diversidade de modelos, com valores acessíveis e com celulares que vão do básico ao que há de mais inovador no mercado. A linha Galaxy faz sucesso no mercado há mais de seis anos, sendo assim, é possível encontrar seus usuários em qualquer lugar.

Quem já utilizou algum aparelho Galaxy conhece a qualidade e sabe que está adquirindo um ótimo produto na relação custo e benefício. Muitos dos usuários de Samsung Galaxy tendem a continuar na mesma linha de aparelhos, apenas atualizando conforme novos recursos são introduzidos. Após anos de convivência com seus aparelhos, uma relação de conforto e confiança é estabelecida, afinal, seu celular faz parte de sua vida.

Cuide Bem de Seu Aparelho

Mas para que o celular tenha um bom desempenho ao longo dos anos, alguns cuidados são essenciais. Não basta apenas comprar um case ou colocar uma película, assim como qualquer aparelho eletrônico seu celular precisa ser tratado com um pouco mais de atenção.

Deixar seu aparelho sujo e desprotegido não é apenas um sinal de relaxo, mas é um descaso com todo o investimento que foi colocado no smartphone. Por conter peças extremamente delicadas, qualquer descuido pode ser fatal.

Três Principais Motivos Para o seu Galaxy Te Odiar

Tendo em vista uma boa relação de usuário e aparelho, separamos aqui três fatos que farão seu Samsung Galaxy odiar você. São atos simples, mas que podem ser cometidos por qualquer um e que claramente prejudicam o funcionamento do celular.

1- Usar Uma Capa de Bexiga

Usar uma capa de bexiga é um sinal de imenso desrespeito com relação ao dinheiro investido para adquirir um aparelho. Em primeiro momento pode parecer engraçado e até mesmo divertido utilizar um case diferente, feito por você mesmo e personalizado de acordo com o seu humor naquele dia, porém os malefícios causados por um case  inapropriado são incalculáveis.

não use capinha de bexiga em seu smartphone Samsung Galaxy

Um case de bexiga não protege seu smartphone, uma vez que a borracha feita para um balão não possui a mínima resistência para substituir um case. Além disso, a bexiga pressiona os botões, podendo afundá-los e prejudicar o aparelho.

Um case de bexiga, além de não proteger devidamente seu celular, cria uma aparência feia e descuidada que pode acabar virando motivo de piadas entre seu grupo de amigos, afinal, não existe nenhuma ergonomia entre a borracha e o aparelho, dando a impressão de um objeto mal-acabado.

Esse tipo de capinhas de celular samgung galaxy pode ser útil somente em situações de emergência, caso seu case principal quebre e você precise de algo para proteger seu aparelho contra riscos até adquirir uma capinha nova.

Não existe nenhuma funcionalidade em um case feito de bexiga, pois além de obstruir a câmera traseira, bloqueia as portas do celular, assim, todas as vezes que você precisar recarregar seu aparelho ou quiser ouvir músicas terá de retirar a capinha.

2 -Película? Só se for de Qualidade!

O segundo fato, e talvez o que cause maior prejuízo é o não utilizar películas adequadas na tela de seu aparelho.

 

Pelicula de vidro temperado para smartphone samsung Galaxy

 

Todos sabem que mesmo oferecendo grande resistência, qualquer tela de celular pode sofrer danos diretos ou indiretos com muita facilidade. Para evitar esse transtorno, foram desenvolvidas películas de plástico fino para proteger a tela de riscos sem interferir no funcionamento touch, e garantir que, caso seu aparelho caia e a tela venha a se partir, não estilhace, mantendo o vidro como uma peça só.

Detalhes da pelicula protetora de vidro frontal para celular samsung galaxy

Com o passar dos anos, a indústria desenvolveu um plástico ainda mais resistente, semelhante a uma pequena película de vidro, e essa nova forma de proteção dominou os mercados. A película de vidro, como é popularmente conhecida, além de proteger contra riscos, garantia uma maior segurança para quedas, pois absorvia todo o impacto e protegia o vidro de seu celular.

Porém, o mercado paralelo observou essa forma de lucro e resolveu investir em películas, criando produtos semelhantes, mas com uma qualidade muito inferior. Esse tipo de película certamente evita riscos, isso não podemos negar, mas a quantidade de relatos sobre quedas em que a película não absorveu o impacto e acabou danificando o aparelho é enorme.

Além disso, comprar uma película de qualidade é um investimento baixo se comparado ao valor de uma tela nova para seu celular. Muitos dos aparelhos da linha Galaxy tem a tela larga, o que torna ainda mais caro o seu conserto. O risco que você corre ao utilizar uma película paralela, muitas vezes é até maior que usar o aparelho sem película alguma, pois, sem película, você tem a certeza de que seu celular está exposto, e não tem essa falsa segurança.

3-Limpe seu aparelho sempre!

O último fato, mas não menos importante, é a falta de limpeza do aparelho. Muitas pessoas acham que apenas usar um case é o bastante quando falamos de proteger o celular. No entanto, muitos dos cases acumulam sujeira nos cantos e isso é inevitável. Para não deixar com que essas pequenas sujeiras danifiquem seu aparelho, basta apenas retirar regularmente a capinha e limpar com um pano seco.

Cuidados e limpeza do seu smartphone samsung Galaxy

 

Esse procedimento simples evita com que a poeira se acumule e adentre nas portas do celular. Muitas vezes o carregador ou o cabo de dados não consegue estabelecer uma conexão com o sistema do celular devido ao acumulo de poeira. Limpar o aparelho com frequência elimina esse tipo de transtorno.

Para saber como limpar seu celular e manter ele sempre novo e protegido acesse aqui

Como se não bastasse os danos causados para o funcionamento de seu celular, um celular que vive sujo dificilmente manterá uma aparência de smartphone novo. A linha Galaxy possui muitos aparelhos com a carcaça traseira de plástico, essa peça quando riscada por pequenas partículas de sujeira desvaloriza o celular, dificultando sua revenda.

Cuidado Nunca é Demais

Cuidar bem de seu aparelho não demanda muito tempo e garante vantagens financeiras e até mesmo seu bem-estar. Embora pareça muito difícil limpar o aparelho frequentemente, a partir do momento em que isso se torna um hábito, você perceberá que você não será um incomodo.

Além disso, quando pensamos no valor investido em um aparelho celular atualmente é importante levar em conta que esse valor só tende a desvalorizar com o tempo. O que definirá o grau de desvalorização é o bom estado em que o aparelho está, logo, manter o aparelho limpo e bem cuidado também pode ser considerado um investimento financeiro.

Para fazer com que seu aparelho permaneça em ótimo estado é muito simples: basta usar um case  e uma película de qualidade, retirar o case ocasionalmente para remover qualquer sujeira que tenha acumulado no interior do case e jamais utilizar acessórios que não garantem a segurança do seu aparelho. Capinhas e peliculas são o básico em proteção para seu smartphone e com pequenos gestos você terá uma relação muito mais agradável com seu smartphone. 

 

Posted in: Accessorios