(+11) 4554-9935nosso contato
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Segurança & Privacidade

FAQ & Perguntas Frequentes

1) É seguro comprar na Eagle Tech ?

A Eagle Tech é uma empresa 100% brasileira, registrada com o CPNJ 18.391.770/0001-78 e Inscrição estadual nº35-8-0821246-9, localizada em São Paulo capital e Carapicuiba. Nossa empresa tem acesso aos fornecedores e distribuidores locais e internacionais. Nosso modelo de venda é via encomenda ou à pronta entrega (produto no Brasil).

Nós estamos em todas as mídias sociais, possuimos centenas de milhares de fãs e seguidores que compram e já compraram conosco e que confiam em nossa marca.

Conheça nossos canais e entenda que nossa imagem é o nosso segundo maior patrimôinio, já que a primeira sempre será a nossa familia de clientes.

O processo de compra em nosso site é 100% legalizado. É possível encontrar no site as informações de importações regularizadas e os impostos recolhidos.

Google Segurança Webutationwebsite security

      

2) Como tenho garantia?

Em todas as vendas efetuadas pelo site é eviado um comprovante similar à nota fiscal brasileira para o cliente, o que mantém a mesma segurança e garantia contra defeitos ou extravios durante a entrega.

        

3) Nas compras efetuadas pelo método encomenda, terei que pagar algum valor adicional na compra como taxas ou impostos ?

As compras realizadas pelo método encomenda são enviadas do exterior diretamente ao nosso centro de distribuição, e por isso trata-se de uma importação direta. Assim, a legislação brasileira prevê que pode incidir imposto de importação, porém este custo adicional já está inserido na compra do produto e o cliente não pagará nada a mais por isto. Em caso de incidência deste imposto de importação o cliente será notificado por e-mail que o pagamento foi efetuado. O valor será descrito no comprovante e enviado junto com o produto ao endereço do cliente.

4) Como funciona e quanto custa o frete?

As compras realizadas através da Eagle Tech são enviadas diretamente de um de nossos centros de distribuição (Osasco ou Carapicuiba) e utilizamos uma tabela de frete de acordo com a região. Porém, é possível a realizar a retirada do produto diretamente em nosso centro de distribuição, basta entrar em contato pelo e-mail e nos fornecer os dados do produto e de quem e quando o irá retirar. Os preços dos fretes variam de acordo com o peso total dos produtos selecionados e será calculado dentro de sua sacola de compras. É importante lembrar que o valor proporcional do frete é menor comprando dois ou mais itens.

      

5) Como entro em contato?

Entrar em contato com a Eagle Tech é fácil, pois estamos em todas as redes sociais, onde respondemos dúvidas e estabelecemos contato com nossos clientes. Também é possível entrar em contato através do formulário de contato abaixo, é rápido simples e eficiente:

Entre em Contato ou Reclame Aqui:

Além das redes sociais, também você pode entrar em contato pelo nosso telefone em +55114554-9935 com atendimento das 08:30 às 17:30

Nosso e-mail de contato é o suporte1@eagletechz.com.br

 

Entre em Contato